fbpx

Lançamento Provid portaria remota.

Na última Quinta Feira (25/04), aconteceu no hotel Constantino em Juiz de Fora, MG o lançamento da nossa associada “Provid portaria remota”.

Esteve presente no evento administradoras, síndicos, construtoras e demais profissionais envolvidos com gestão e administração condominial, na ocasião a diretora da Provid Sra. Cláudia Brega, aproveitou para apresentar a estilização da logomarca Provid, unindo a tradição da empresa de mais de 25 anos com a modernidade, assim acompanhando as tendências tecnológicas.

Este é um marco que coloca a Provid como referência na terceirização de serviços, agora fornecendo o serviço de portaria remota, onde literalmente oferece mais segurança, conforto e com uma considerável redução de custos para os condomínios, afirma Sr. Max Tomaz, comercial da Provid.

Durante o evento, foi ministrado uma apresentação por Jefferson Santos, CEO da Gatway IT que desenvolve as soluções tecnológicas para empresas integradoras de portaria remota em São Paulo e agora para a Provid, com o objetivo de demonstrar o funcionamento geral do sistema e sanar dúvidas.

“Se o meliante tiver acesso ao porteiro na guarita, o condomínio é dele, isso é muito mais difícil acontecer se o porteiro estiver protegido numa sala de segurança e cercado de recursos de monitoramento e controle, afirma Jefferson Santos.”

“Por que a primeira pergunta que o inquilino faz é quanto custa o aluguel?… e a segunda quanto custa o condomínio?… a soma dos dois valores é o custo, isso desmotiva, com a portaria remota há o barateamento e com isso viabiliza o mercado imobiliário para os investidores que exploram alugueis”

“Os sistemas por traz que gerência toda a portaria remota da Provid, teve inicio do seu desenvolvimento há cerca de 8 anos e está em operação há 3 anos com mais de quatro milhões e meio de acessos, é um sistema maduro, confiável e sólido”.

A Provid está totalmente capacitada e a frente do mercado, com os sistemas modernos e tecnologia de ponta aplicadas a central própria de monitoramento e atendimento localizada na região central de Juiz de Fora.


Na ocasião foi apresentado o sistema de interfone virtual, com essa solução, o interfone passa a funcionar no celular dos condôminos, comunicando sem fio com a portaria do empreendimento e ou portaria virtual remota.

O Interfone Virtual é a alternativa perfeita para algumas das principais necessidades de construtoras e mantenedoras, além de atender as demandas dos condôminos mais exigentes.

“O interfone não está preso a uma parede na cozinha, agora ele vai onde você for, esqueça o processo caro e demorado de lançamento de dutos, fios, cabos, e também a necessidade de manutenção de centrais e aparelhos de interfone, afirma Jefferson Santos”.

Deixe uma resposta